26 de nov. de 2014

FROZEN - Uma aventura congelante

Direção: Chris Buck, Jennifer Lee
Duração: 102 minutos
Ano: 2014
Classificação: 3 anos
Gênero: animação, aventura, família

Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio. 

Adoro animações! Desde criança adorava as histórias das princesas da Disney. Lembro que O Rei Leão foi muito marcante para mim. Mesmo depois de adulta, continuo me divertindo com Shrek, A Era do Gelo, Rio, entre muitos outros.

Estava esperando ansiosa para ver Frozen, principalmente depois que o filme ganhou o Oscar de melhor música ("Let it go" é linda!).

Bem, o que posso dizer de Frozen? Achei a princesa Elza é meio chatinha. Para mim, a protagonista da história foi a princesa Anna. Mas as minhas figuras preferidas são o boneco de neve Olaf e a rena Sven. Adorei os dois! Dei muitas risadas com eles.

Vocês já repararam que nas animações sempre tem personagens engraçados: Timão e Pumba (O Rei Leão), Burro e Gato de Botas (Shrek), Sid e Scrat (A Era do Gelo), os Minions (Meu Malvado Favorito). Essas figurinhas engraçadas e atrapalhadas sempre me cativam mais que os protagonistas.

Por causa de Olaf e Sven, já vale a pena assistir Frozen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!